Pular para o conteúdo principal

Campeonato Mineiro: Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG "O Campeão voltou"


Vitória mais do que merecida. 2 a 0.

Ataque contra defesa durante os 90 minutos. Enfim, houve justiça. Super prejudicado pela arbitragem, inclusive nesse jogo, mas passamos por cima de tudo e de todos. Não adiantam pressionar arbitragem e tentar ganhar o campeonato no grito. O jogo é decidido dentro do campo e foi o aconteceu. Pressionamos o adversário o tempo todo e seria muito injusto caso o jogo terminasse 0 a 0.

O Atlético valorizou o título do Cruzeiro dentro de campo. Venceu o primeiro jogo e atuou do jeito que pode. É inferior ao Cruzeiro e jogou como um time pequeno faz quando pega um grande. Defendendo o tempo todo e se abdicou de jogar, pois caso fizesse, teria tomado de mais.

Em um primeiro tempo tenso, de muita pressão, com maior posse de bola, mas sem converter o domínio em gol. Poucas chances de gols foram criadas e o jogo acabou indo pra ser decidido no segundo tempo.

Wallyson: Um dos melhores em campo
A angústia tomava conta. Lutando a todo momento, mas nada do gol saía. Róger perde um gol na cara. O Cruzeiro insistia em cruzar boas na área e nada. Então vem a ordem do comandante. "Inverte! Inverte!". Falando para Wallyson ir pra esquerda e Thiago Ribeiro pra direita, e aos 30 minutos do segundo tempo, a mudança deu certo. Wallyson em jogada individual ajeita pra sua perna direita e bate no canto direito baixo de Renan Ribeiro. Ufa!!! Abre o placar e coloca O Cruzeiro com o título na mão.

Então o Atlético veio pra cima abrindo espaço para o contra-ataque. Numa arrancada de Thiago Ribeiro, Serginho foi expulso. Então Gilberto vai pra bola e numa jogada ensaiada, solta a bomba na sua perna esquerda e faz o gol no título.

Daí foi só esperar o árbitro apitar para comemorar. Já dentro de campo os jogadores incendiaram a torcida e ao final, merecidamente ergueram a taça. Parabéns Cruzeiro, time do meu coração eternamente.

O melhor time de Minas mais uma vez. Parabéns Cruzeiro Campeão Mineiro de 2011
Mas apesar de tudo, precisamos melhorar, queremos contratação pois o Campeonato Brasileiro é parada dura e queremos ser Tri-Campeões, mas hoje não é dia de cobrar, temos que comemorar. #CruzeiroCampeão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma análise justa do show do Guns N' Roses no Rock in Rio 2017

A verdade tem que ser dita. Guns N' Roses, a banda de uma geração. Explodia em meados da década de 80, a banda colecionou hits fantásticos e inesquecíveis, além de brigas e muitas polêmicas, fato que acabou separando os integrantes da banda. Então eles voltaram, mais de duas décadas depois. Nesse meio tempo, Axl Rose seguia com o nome da banda participando de específicos shows e alguns eventos, entre eles, o Rock in Rio, mas praticamente com uma banda diferente a cada ano.  O grande ponto positivo da banda em seu auge era que todos os integrantes eram importantes, eram um show à parte. Com a separação, só restava Axl Rose. Um retorno, principalmente o retorno de Slash, era desejado ano a ano, notícia a notícia, e, finalmente isso aconteceu no ano passado, 2016. Mas após a confirmação de sua participação no Rock in Rio 2017, expectativas foram criadas, sonhos estavam para serem realizados, mas não foi da forma como muitos esperavam. Sim, teve pont...

Cruzeiro Títulos

RELAÇÃO DOS TÍTULOS OFICIAIS DO CRUZEIRO TÍTULOS INTERNACIONAIS CAMPEÃO Copa Libertadores da América 1976, 1997 Supercopa dos Campeões da Libertadores da América 1991, 1992 Recopa Sul-Americana 1998 Copa Ouro 1995 Copa Master da Supercopa 1995

The Best of Coldplay | 24 Músicas

Coldplay é uma banda de rock alternativo formada em 1998 em Londres, Inglaterra. O grupo é composto pelo vocalista/pianista/guitarista Chris Martin, pelo solo guitarrista Jon Buckland, pelo baixista Guy Berryman e pelo baterista/multi-instrumentista Will Champion. Coldplay tem 32,5 milhões de álbuns vendidos[1], e são também conhecidos por seus hits singles, tais como "Yellow", "In My Place", "Speed of Sound", "Viva la Vida", e o vencedor do Grammy Award "Clocks". O Coldplay possui uma sonoridade próxima a de outros artistas como Radiohead, Oasis, Jeff Buckley e Travis. Outras influências são U2, R.E.M, Pink Floyd, John Lennon, A-ha, The Smiths, The Stone Roses, Tom Waits, The Flaming Lips, Neil Young, Echo and the Bunnymen e, mais recentemente, Johnny Cash e Kraftwerk. Cash foi inclusive convidado pela banda a gravar uma música pendente, mas morreu antes de fazê-lo. Desde o lançamento de A Rush of Blood to the Head, seu segundo disco, ...