Passou muito rápido. Parece que foi ontem não é? Mas já tem um ano que o maior artista pop de todos os tempos faleceu devido a problemas de saúde.
Michael Jackson estava bem debilitado em seus últimos anos de vida. Não aguentava mais o rítimo de ensaios e de shows que constumava manter no início de sua carreira. Não era pra menos, pois, além de ele já ter mais de 50 anos, Michael sempre teve problemas como depressão, insônia entre outros.
Não culpo seu médico particular por sua morte. Ele agiu da melhor maneira que achou e não com a intenção de matar, pois, Michael o implorou pra dormir e ele não teve outra alternativa.Mas se ele não tivesse morrido ano passado não iria durar muito tempo, pois vivia sempre dopado e a base de remédios.
Michael Jackson durante sua vida, enfrentou problemas seríssimos relacionado a pedofilia que não foram comprovados, além de polêmicas quanto a sua cor, sua opção sexual, seu casamento arranjado e seus filhos adotados.
Mas convenhamos que uma pessoa super famosa como ele foi, sempre exposto a mídia, tanto a má quanto a boa, por menos que fazia, já causava uma super polêmica. Como exemplo, a má mídia, visando lucros, audiência, venda de jornais e revistas, dizia que ele estava pobre e hoje sabemos que ele deixou uma fortuna de U$ 250.000,00 de dólares para seus filhos. Pobre ele? Pobre sou eu
.
Michael Jackson não morreu. Ele vive em nossas lembranças e viverá para sempre, pois, não existirá alguém que possa substituí-lo. Chegar perto pode ser , mas Michael é insubstituível.
Suas músicas, seus shows, sua dança, seu carisma, seus clipes musicais fantásticos e revolucionários, vão ficar para sempre na história e hoje aniversário de um ano pós-morte, não devemos deixar passar em branco. Uma lembrança já basta para o maior astro pop de todos os tempos.
Obrigado Michael Jackson
Homenagem a Michael Jackson
Comentários