Pular para o conteúdo principal

30 situações revoltantes dentro e fora do Busão

São fatos verídicos. Já passei por essas situações inúmeras vezes. Vamos a elas:

1 - Ver uma criança de 5 anos ao lado de sua mãe sentada no banco traseiro, num ônibus lotado, ao invés de estar no seu colo.

2 - Ser molhado por um guarda chuva de uma passageiro que acabara de entrar, pois o indivíduo não escoou ao entrar.

3 - Ser incomodado durante a viagem toda por pessoas discutindo, comentando e chorando a sua vida, ao seu lado.

4 - Ter que aguentar um sujeito sem noção com seu rádio/celular ligado na maior altura, ao invés de estar usando fone de ouvido.

5 - Aguentar motoristas sem o menor bom senso, por não abrir a porta fora do ponto em momentos caóticos no trânsito, mesmo o ônibus estando na lateral da pista.

6 - Aguentar cobradores que não conseguem dar um troco de R$5,00, quando a passagem custa R$2,30, fazendo-me esperar na área dos idosos e de pé.

7 - Tendo que receber do cobrador 10 centavos em moedas de 1 centavo, pois o infeliz não tem troco ou está tentando desovar suas moedas.

8 - Aguentar motoristas completamente despreparados para o trânsito, com manobras equivocadas, lentas e sem noção.

9 - Ter que descer do ônibus devido a problemas técnicos mecânicos ou elétricos.

10 - Ter que descer do ônibus devido a problemas com a catraca que não está passando os cartões vales transportes.

11 - Ter que descer do ônibus devido a colisões de trânsito.

12 - Após descer do ônibus devido a fatos inesperados como mencionados acima, ter que esperar outro, cujo virá totalmente lotado, fazendo-me ir de pé, quando estava sentadinho.

13 - Esperar um ônibus "eternamente"

14 - Não conseguir entrar no ônibus devido a super-lotação.

15 - Dar sinal para o ônibus e o bendito não parar por estar super-lotado.

Não sou a favor da violência, mas as vezes dá ou não dá uma vontadizinha de botar fogo no Busão?
16 - Presenciar passageiros totalmente folgados, fingindo que estão dormindo, sentando nos lugares reservados, deixando os idosos, gestantes e deficientes em pé.

17 - Ônibus lotado é sempre revoltante, principalmente naqueles que quando você levanta o pé, não consegue achar lugar vazio para re-colocá-lo.

18 - Estar em um ônibus lotado e com uma mochila pesada e não ser ajudado por alguém que esteja sentado e não te oferecer ajuda para segurar sua mochila, fazendo-o viajar em pé e segurando apenas com uma das mãos.

19 - Transitar em um ônibus lotado nem se fala. É revoltante. Principalmente quando há folgados que não dão passagem.

20 - Aguentar gente com "20 sacolas" entrando no ônibus esbarrando em tudo e em todos.

21 - E como aguentar aqueles passageiros que parece que tem uma bola de basquete entre as pernas? Sentam como se tivesse na sua casa, invadindo o assento ao lado.

22 - Passageiros que dormem dentro do ônibus, mas só aqueles que ficam balançado pra lá e pra cá, esbarrando em você, igual ao João Sorrisão.

23 - E quando o ônibus para no ponto lotado já lotado e umas 30 pessoas querendo entrar? O motorista tem que aguardar essa gente entrar e nós também. Em torno de 30 minutos em média. Isso é super revoltante.

24 - Você fica 1 hora esperando o ônibus, aí ele vem lotado, você custa a entrar e quando já está "enlatado", passa outro ônibus ao seu lado totalmente vazio.

Ah se eu tivesse ali, juro que dava uma empurradinha.
25 - Ao chega perto do ponto, ver seu ônibus passar. Então apronto a maior correria e ao chegar perto do ônibus, ele arranca e te deixa para trás.

26 - Você precisa descer do ônibus lotado e não consegue porque está longe da porta e os passageiros não colaboram para sua passagem.

27 - Dar sinal pro motorista parar e ele simplesmente não para, passando do ponto e te deixando bem longe.

28 - Pegar uma linha de ônibus pela primeira vez, pedir para o motorista ou ao cobrador avisar quando chegar um determinado local e eles esquecerem.

29 - Estar sentado, e um sujeito ficar esbarrando as suas o partes íntimas no seu ombro. Super revoltante.

30 - Pegar ônibus em dia de jogo do Atlético-MG com a camisa do Cruzeiro e de repente entrar pela traseira inúmeros torcedores cantando suas músicas e olhando feio pra mim. Isso é azar ou é revoltante? Acho que as duas coisas.

Eu poderia escrever outras 30 situações, mas preferi ficar apenas com essas, pois é referente aos anos que passei enfrentando essa bagaça. Mais isso acaba hoje pois, COMPREI UM CARRO!!!

PS: Em breve as 30 situações revoltantes no trânsito de Belo Horizonte dentro de um carro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma análise justa do show do Guns N' Roses no Rock in Rio 2017

A verdade tem que ser dita. Guns N' Roses, a banda de uma geração. Explodia em meados da década de 80, a banda colecionou hits fantásticos e inesquecíveis, além de brigas e muitas polêmicas, fato que acabou separando os integrantes da banda. Então eles voltaram, mais de duas décadas depois. Nesse meio tempo, Axl Rose seguia com o nome da banda participando de específicos shows e alguns eventos, entre eles, o Rock in Rio, mas praticamente com uma banda diferente a cada ano.  O grande ponto positivo da banda em seu auge era que todos os integrantes eram importantes, eram um show à parte. Com a separação, só restava Axl Rose. Um retorno, principalmente o retorno de Slash, era desejado ano a ano, notícia a notícia, e, finalmente isso aconteceu no ano passado, 2016. Mas após a confirmação de sua participação no Rock in Rio 2017, expectativas foram criadas, sonhos estavam para serem realizados, mas não foi da forma como muitos esperavam. Sim, teve pont...

Cruzeiro Títulos

RELAÇÃO DOS TÍTULOS OFICIAIS DO CRUZEIRO TÍTULOS INTERNACIONAIS CAMPEÃO Copa Libertadores da América 1976, 1997 Supercopa dos Campeões da Libertadores da América 1991, 1992 Recopa Sul-Americana 1998 Copa Ouro 1995 Copa Master da Supercopa 1995

The Best of Coldplay | 24 Músicas

Coldplay é uma banda de rock alternativo formada em 1998 em Londres, Inglaterra. O grupo é composto pelo vocalista/pianista/guitarista Chris Martin, pelo solo guitarrista Jon Buckland, pelo baixista Guy Berryman e pelo baterista/multi-instrumentista Will Champion. Coldplay tem 32,5 milhões de álbuns vendidos[1], e são também conhecidos por seus hits singles, tais como "Yellow", "In My Place", "Speed of Sound", "Viva la Vida", e o vencedor do Grammy Award "Clocks". O Coldplay possui uma sonoridade próxima a de outros artistas como Radiohead, Oasis, Jeff Buckley e Travis. Outras influências são U2, R.E.M, Pink Floyd, John Lennon, A-ha, The Smiths, The Stone Roses, Tom Waits, The Flaming Lips, Neil Young, Echo and the Bunnymen e, mais recentemente, Johnny Cash e Kraftwerk. Cash foi inclusive convidado pela banda a gravar uma música pendente, mas morreu antes de fazê-lo. Desde o lançamento de A Rush of Blood to the Head, seu segundo disco, ...