Após muito disse me disse, insinuações atrás de insinuações e muito bobagem para pouca (nenhuma) prova, resolvi escrever uma linha de raciocínio completa do que estão afirmando que seja o motivo da derrota do Atlético para o Cruzeiro por 6 a 1. Vamos a eles:
Segundo alguns, o Atlético vendeu o jogo para o Cruzeiro por uma quantia desconhecida por intermédio de seu patrocinador, o Banco BMG, cujo é presidido por Ricardo Guimarães, ex-presidente do Atlético. Os três teriam se reunido no dia 1º de Dezembro, uma quinta-feira, em um popular restaurante da zona sul da cidade, o Assacabrasa. Ficou definido que o resultado do jogo seria 1 a 0 para o Cruzeiro.
Na véspera da partida, Alexandre Kalil (sábado dia 3/12) teria se reunido num determinado hotel com o treinador do Atlético Cuca, acompanhado por mais 4 jogadores. Léo Silva, Rever, Richarlysson e um desconhecido. Houve uma séria discussão entre o Presidente Kalil, o treinador Cuca e os 4 jogadores que representaram o elenco. Na ocasião, o acordo já teria sido firmado, porém, Cuca e os demais jogadores precisariam ser convencidos, e a princípio, não aceitaram. Os 4 jogadores ameaçaram a divulgar os fatos à imprensa, porém, foram repreendidos por Cuca.
Apesar de toda confusão, decidiram após três horas de reunião, que o jogo seria 1 a 0 para o Cruzeiro, ficando incumbido aos quatro jogadores de convencer o grupo titular, de uma forma discreta, porém não conseguiram. Os jogadores decidiram que se é pra entregar, que entregassem de vez.
Flavinho Guimarães, filho de Ricardo Guimarães teria afirmado a um de seus amigos que Réver e Léo Silva teriam sido comprados.
Essa é a versão resumida defendida por aqueles que juram que esses fatos são verídicos, porém, discordo totalmente, além de achar fantasioso e sem nexo. Não há uma prova sequer. Não há um indício sequer. Tudo é baseado em informações vazias, com fontes desconhecidas.
Muitos estão exigindo uma apuração da imprensa e até do Ministério Público, porém, como ir atrás dessa questão sem ao menos um indício se quer? Pra mim isso é tudo fantasia.
Muitos estão exigindo uma apuração da imprensa e até do Ministério Público, porém, como ir atrás dessa questão sem ao menos um indício se quer? Pra mim isso é tudo fantasia.
Comentários