O título foi uma brincadeira, mas o assunto é sério. Todos estão acompanhando, inclusive aqueles que juravam não dar um segundo se quer de ibope para o programa, o assunto BBB e o suposto estupro do participante Daniel na madrugada do último Domingo (15).
Os fatos estão aí e realmente não há dúvidas. Daniel realmente se aproveitou da situação e abusou sexualmente. O vídeo mostra claramente que houve ato sexual em Monique, cujo estava desacordada alcoolicamente.
Monique não tem culpa de nada. Passou dos limites com a bebida? Tudo bem, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Monique declarou no confessionário que não fez sexo com Daniel e ele teria sido muito cretino, caso tenha feito isso com ela desacordada.
Acontece que quem é responsável por toda essa confusão, está saindo ileso e lucrando com tudo isso. A Rede Globo de Televisão. Com o objetivo de aumentar ao máximo o ibope, adotaram a tática de sexo e barraco nas últimas edições. Tudo começa nas seleções dos participantes. Você tem que ter um biotípico agressivo e sexual. Esses são os principais critérios. Um ou outro, podemos notar que não têm essa virtude, mas é a minoria absoluta. Digo isso não porque vejo pela televisão, mas participei do processo de seleção esse ano e pude ver com meus próprios olhos.
Eles deveriam moderar mais os participantes para que não cometam crimes como esse. A culpa é integralmente da Rede Globo. Pena que estão amparados por leis que privilegiam magnatas que estão por trás dessa emissora.
Mas apesar de tudo isso, se beber, não durma.
Comentários