Quando Zezé Perrela anunciou a sua não re-eleição, a torcida cruzeirense temeu pelo futuro do time, pois, apesar de um ano de 2011 fracassado, Zezé Perrela tem e muito crédito com a torcida pelos seus ótimos serviços prestados. Então vem um tal de Gilvan de Pinho Tavares e perguntamos: Quem é ele? Com poucos dias atuando na frente do Cruzeiro, já sabemos de quem se tratava. Ele é o nosso presidente.
E está honrando e muito bem o cargo. A situação de Montillo está sendo conduzida com maestria por ele. Está havendo/houve pressão por todos os lados para que vendesse Montillo e ele ainda continua segurando a barra. O próprio Perrela pressionou para que vendesse o jogador. Se Perrela tivesse ainda no cargo, já teria vendido o Montillo no ano passado e por um valor bem menor, dando aquelas famosas desculpas esfarrapadas que tem que vender pra isso ou pra aquilo.
Perrela pressionou, os times e a imprensa paulista pressiona, o empresário de Montillo e o próprio jogador, como puderam acompanhar. Gilvan bate o pé. Não vende o jogador por menos de 15 milhões de euros afirmou hoje, dia 06 de janeiro. Vai conseguir recursos para que o salário do jogador seja aumentado com a ajuda do marketting e o jogador vai ficar. Insatisfeito? Internamente pode ser, mas o jogador é profissional e não vai fazer corpo mole, pois, estaria prejudicando muito mais a ele do que ao clube.
Se o Montillo quiser sair, vai ter que arrumar alguém para pagar os 15 milhões ou então vai ficar. Se fizer corpo mole, vai treinar em separado a espera de um clube e com salário reduzido.
Esse é o nosso presidente. Gilvan de Pinho Tavares. Parabéns!
Recado para o Montillo: Não precisa jogar por amor, pode jogar por dinheiro mesmo, pois, queremos apenas seu futebol. O nosso amor de ídolo por você acabou. Tudo bem que está pensando na sua família e que os ganhos são irresistíveis, porém, há de pensar que se não fosse o Cruzeiro ter o exposto, não estaria recebendo essa proposta. Estaria escondido na América Latina, pois, nem a Argentina o valoriza. Valorize o Cruzeiro que você ganha mais, num futuro bem próximo, poderá ir para a europa ganhando bem mais.
Comentários