"Derrota injusta e com interferência direta no placar pelo árbitro Cleisson Veloso".
Claro que houve erros por parte do Cruzeiro. A zaga manteve sua regularidade esse ano. Frágil. Apesar de não ter sofrido gols, já batia cabeça nos 3 primeiros jogos desse ano, contanto com o jogo contra o Uberlândia, e manter esses erro em um clássico é fatal, principalmente com o Diego Tardelli inspirado e com a sorte que tende a estar do outro lado.
Mas o que não dá pra aceitar são os erros da arbitragem. E o pior, erros fatais. O Cruzeiro começou bem e dominou o jogo. Abriu o placar com Welligton Paulista e logo depois o juiz INVENTOU um penalti para o rival. Se for pra dar penalti nesses lances, todo cruzamento ele teria que marcar um penalti. Houve "agarra agarra" por ambos lados na área. Impossível de identificar. E o pior. No segundo tempo, Roger foi puxado claramente dentro da área por Zé Luiz, na frente do árbitro e ele não deu porque não quis. Lamentável. Desestabilizou toda equipe e o Atletico virou o jogo.
A sorte também não esteve do nosso lado. O Cruzeiro teve várias chances de gols e não marcou. O Goleiro adversário fez no mínimo uns 3 milagres e a bola do Cruzeiro batia na trave e saia. Por duas vezes. Ao contrário da bola do adversário que bateu e entrou.
Mas também não dá pra tirar o mérito da vitória adversária. Principalmente por suas peças individuais, principalmente Diego Tardelli e Ricardinho.
Gols da partida:
E quanto ao Cruzeiro, individualmente deixaram e muito a desejar, Léo, Gilberto, Montillo e Thiago Ribeiro. Gostei da atuação de Welligton Paulista e Henrique. Fizeram gols e tiveram muita raça. Os outros...
O Cruzeiro jogou melhor, teve muito mais chances de gol e foi super prejudicado pela arbitragem. Devido a tudo isso, não achei justo a derrota. Fazer o quê? Bola pra frente porque Estudiantes vem aí e é o que interessa mais.
Ficha Técnica do Jogo
Comentários