Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2014

Cantadas ou ofensas? Segunda opção, sempre.

Ontem (30/10/14) o programa Amor e Sexo da Rede Globo (que é até divertido) exibiu um quadro onde demonstravam como são as "cantadas" dadas por pedreiros, com os próprios no palco. E logo em seguida, o Jornal da Globo exibe uma matéria onde uma mulher sofre 108 abordagens em apenas 10 horas nas ruas de Nova York. Abordagens esdrúxulas, ofensivas e evasivas. Como todas são. Nunca vi tanto contraste assim em uma emissora em tão pouco espaço de tempo. Um programa vangloriando as cantadas e outro mostrando que, não se deve fazer isso de forma alguma.  Veja o vídeo:   

10 Considerações sobre as Eleições 2014

10 - Aécio Neves perdeu três vezes em Minas, estado que governou por dois mandatos e comandado por 12 anos pelo PSDB. Perdeu no primeiro turno, no segundo turno, e para governador com o candidato Pimenta da Veiga. Um duro golpe.  09 - Se a eleição para presidente tivesse sido logo após a saída de Aécio do governo de Minas, ele não perderia no estado de forma alguma, venceria com mais de 70% dos votos, no mínimo, pois naquela época ele tinha aprovação máxima, e os quatro anos do governo do Anastasia foram preponderantes para a sua derrota aqui, além dos escândalos que surgiram recentemente, como o aeroporto em seu "terreno" e blitz da lei seca. 08 - O Brasil deu um grande recado em dar mais de 51 milhões de votos para Aécio Neves: "Não estamos satisfeitos". A maioria, democraticamente, está, mas é uma maioria mínima, e os que perderam essas eleições, fazem, e vão fazer mais barulho nos próximos 4 anos. 07 - Se não houver melhoras nos próximos quatro an...

Eleições 2014 - Resultado

Política não é futebol. Comemorar vitória tudo bem, mas zoar o outro pela derrota, considero uma imbecilidade.  Os 50 milhões de brasileiros que votaram no Aécio Neves, devem apoiar a presidenta Dilma Rousseff, e exigir que ela cumpra o que prometeu, ao pé da risca, e que mande para a cadeia os corruptos do seu governo.  Simples.  Denegrir, repudiar, xingar, estará indo contra a democracia, contra o país, contra si mesmo. Da mesma forma, eleitores de Dilma, exija, e acolham os eleitores de Aécio para que todos possam lutar juntos por um país melhor.