![]() |
Se há destruição, nunca houve amizade |
Nessa "guerra" política que vivemos deixei de ser "amigo" de algumas pessoas nas minhas redes sociais. Não por mim, sempre fui aberto ao diálogo, sempre fui educado em minhas colocações. Mas resolveram me excluir, tudo bem, não vão fazer falta. Mas é uma pena que ao invés de "fugirem", não trouxeram argumentos contrapondo, assim, todos sairiam bem nessa história.
Claro que amizade virtual está longe de igualar a uma amizade pessoal, mas , todos que tenho aqui podem ser meus amigos pessoais (e tenho muitos aqui), talvez faltam oportunidades pra isso. Aqui, as vezes você considera alguém (e eu considerava alguns que se foram) e fica abismado com algumas postagens.
Eu respeito, mesmo sendo as vezes radicalmente contra, as vezes a pessoa carece de discernimento; é ignorante, enfim. Tem post que não dá nem pra entrar, tamanho a discrepância da realidade: vi gente (dessas que se foram) chamar pra briga, literal, em pleno protesto "contra o golpe", por agora estarem em maioria. "Tá serto".
Sou a favor do impeachment e sempre trouxe muitos argumentos, não só aqui (que acho um saco ficar debatendo com poucas palavras) mas principalmente no meu blog (http://bit.ly/265WBBO) pra quem não tiver preguiça de ler.
Por mais que tenho minha posição, leio mais sobre o que as pessoas que querem a continuidade desse governo pensam, como Tico Santa Cruz, Pablo Villaça e Wagner Moura, pessoas que seguia por outros propósitos mas que falam mais de política ultimamente. Eles têm argumentos válidos mas são cegos para outros claros, da mesma forma de muitos "amigos" que tenho por aqui. Mas respeito, tento entender, mas muitas vezes deparo-me com o "defender a qualquer custo".
Se você chegou até esse parágrafo desse "textão", concluo que as redes sociais estão ainda sendo relevantes, que, além de poder fazer amizades, eles servem para socializar, enriquecer qualquer que seja o tema.
Se não concorda, traga argumentos sem insultos e sem imposição. Será bem vindo. Caso contrário, parta, não vai fazer falta.
Comentários