
Hoje começa a COPA e eu não poderia estar mais empolgado. E tudo começou com ela, minha eterna e amada Vó Edézia. Sofri com ela em 1990 quando o Brasil perdeu para a Argentina e em 2014 no fatídico 7x1. Mas comemorei demais com ela em 1994 e 2002. Enfim, copa está no meu sangue e isso devo muito a ela.
Mas Copa não é só isso, é encontro de nações como vivemos em 2014, e, como em todas as outras, encontro de família e amigos, juntos celebrando esse evento magnífico. Hora de torcer juntos com seu amigo ou parente que tem um time de futebol diferente do seu, mas na Copa, é todo mundo junto.
Sei que tem muita gente que não gosta, diz que o brasileiro só pensa em futebol e esquece dos problemas do país, mas torcer contra a seleção na Copa, denegrir o evento, vai melhorar alguma coisa? Não.
Copa gera empregos, aquece o comércio, turismo. Copa é cultura e está impregnada no Brasil. O brasileiro aprendeu a curtir a copa e não deixar de lutar pelos seus direitos, como bem vimos em 2013 e 2014, ou já esqueceram?
Desejo a todos vocês uma boa copa. Pra quem gosta de futebol é um prato cheio. 64 jogos e TODO JOGO É BOM! São os melhores jogadores dando sangue pelo esporte, proporcionando momentos épicos que são vistos a cada, apenas e longos quatro anos.
Se pintar alguma reunião aí pra jogo da Copa... do Brasil... chama aí, #tamojunto
Хороший стакан