Deu até dó do Tico Santa Cruz, artista que admirava por suas cancões com o Detonautas mas que se tornou intransigente, incoerente e contraditório em sua defesa cega pelo PT e esquerda do Brasil.
Diz que não vai mais "discutir política", duvido, mas de fato ele se prejudicou bastante com isso, afetou sua banda, amigos e principalmente sua família. E por sua culpa, chegando até chamar familiares de "nazistas" nessa eleição, para terem um ideia.
É uma das personalidades da esquerda que seguia, porque ficar só consumindo um lado da história você acaba ficando alienado, pois é necessário sempre ouvir os dois lados.
Com o fim das eleições, e por não mais ter relevância na música, hora de deixar de seguir Tico, que também meio que despede das redes sociais. Soube reconhecer a derrota, isso é importante, deseja o bem para o país, que também é muito importante.
Colocou sua cara a tapa desde o início, isso é louvável, porque não apareceu agora com a modinha "Ele Não". É uma boa pessoa, apesar de tudo.
Comentários