Muito orgulhoso dos eleitores mineiros, principalmente quem finalmente se desprendeu do PSDB e especialmente do PT.
Romeu Zema esteve no meu radar desde o início e fico muito feliz por sua vitória. E ele vai arrebentar no segundo turno. Zema é honesto, empresário bem resolvido e tem as melhores propostas. Além de, como Bolsonaro, está livre pra escolher seu secretariado, sem ter que pagar por apoio dando a eles cargos e definitivamente, acabar com o cabide de empregos.
Dilma sai da eleição envergonhada, e Pimentel da mesma forma. Agora irão ter que prestar contas para Sérgio Moro. Minas consertou a nefasta canetada de Ricardo Lewandowski, que deu a ela direitos políticos, mesmo impeatchmada. Gastou milhões com sua campanha e consegue apenas um quarto lugar.
Pimentel ajudou a afundar o estado, principalmente promovendo cabides de emprego. Fez um governo olhando apenas para seu umbigo, seu partido, e agora, sem foro privilegiado, deverá pagar pelos seus crimes apontados pela Lava-Jato. E olha que votei nele na eleição passada.
Minas elegeu Rodrigo Pacheco, candidato de Anastasia, em primeiro do senado. Apesar dele não ser o meu candidato, principalmente porque votou a favor de Temer na câmara, sua eleição não tem maiores desabonamentos. Agora, Carlos Viana, eleito, lutando contra tudo e contra todos, com baixo orçamento, chega ao Senado. É uma pessoa que eu conheço de perto e tenho certeza que será um dos melhores políticos desse país.
O único porém foi o tal de Aécio Neves, que se elege deputado federal, realmente uma lástima quem votou nele, da mesma forma quem vota no PT. Aécio recebe 106 mil votos de desinformados ou de cúmplices mesmo, pois quem vota em corruptos desse tipo só pode ser uma dessas coisas. Mas foi vaiado, quando foi votar, mas duvido que sua cara tenha queimado.
Mas não dá pra ter tudo de uma vez.
Valeu mineirada!!!
Comentários