Pular para o conteúdo principal

Minas Gerais varrendo o PT do seu mapa


Muito orgulhoso dos eleitores mineiros, principalmente quem finalmente se desprendeu do PSDB e especialmente do PT.

Romeu Zema esteve no meu radar desde o início e fico muito feliz por sua vitória. E ele vai arrebentar no segundo turno. Zema é honesto, empresário bem resolvido e tem as melhores propostas. Além de, como Bolsonaro, está livre pra escolher seu secretariado, sem ter que pagar por apoio dando a eles cargos e definitivamente, acabar com o cabide de empregos. 


Dilma sai da eleição envergonhada, e Pimentel da mesma forma. Agora irão ter que prestar contas para Sérgio Moro. Minas consertou a nefasta canetada de Ricardo Lewandowski, que deu a ela direitos políticos, mesmo impeatchmada. Gastou milhões com sua campanha e consegue apenas um quarto lugar.

Pimentel ajudou a afundar o estado, principalmente promovendo cabides de emprego. Fez um governo olhando apenas para seu umbigo, seu partido, e agora, sem foro privilegiado, deverá pagar pelos seus crimes apontados pela Lava-Jato. E olha que votei nele na eleição passada.

Minas elegeu Rodrigo Pacheco, candidato de Anastasia, em primeiro do senado. Apesar dele não ser o meu candidato, principalmente porque votou a favor de Temer na câmara, sua eleição não tem maiores desabonamentos. Agora, Carlos Viana, eleito, lutando contra tudo e contra todos, com baixo orçamento, chega ao Senado. É uma pessoa que eu conheço de perto e tenho certeza que será um dos melhores políticos desse país.

O único porém foi o tal de Aécio Neves, que se elege deputado federal, realmente uma lástima quem votou nele, da mesma forma quem vota no PT. Aécio recebe 106 mil votos de desinformados ou de cúmplices mesmo, pois quem vota em corruptos desse tipo só pode ser uma dessas coisas. Mas foi vaiado, quando foi votar, mas duvido que sua cara tenha queimado.

   
Mas não dá pra ter tudo de uma vez.

Valeu mineirada!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma análise justa do show do Guns N' Roses no Rock in Rio 2017

A verdade tem que ser dita. Guns N' Roses, a banda de uma geração. Explodia em meados da década de 80, a banda colecionou hits fantásticos e inesquecíveis, além de brigas e muitas polêmicas, fato que acabou separando os integrantes da banda. Então eles voltaram, mais de duas décadas depois. Nesse meio tempo, Axl Rose seguia com o nome da banda participando de específicos shows e alguns eventos, entre eles, o Rock in Rio, mas praticamente com uma banda diferente a cada ano.  O grande ponto positivo da banda em seu auge era que todos os integrantes eram importantes, eram um show à parte. Com a separação, só restava Axl Rose. Um retorno, principalmente o retorno de Slash, era desejado ano a ano, notícia a notícia, e, finalmente isso aconteceu no ano passado, 2016. Mas após a confirmação de sua participação no Rock in Rio 2017, expectativas foram criadas, sonhos estavam para serem realizados, mas não foi da forma como muitos esperavam. Sim, teve pont...

Cruzeiro Títulos

RELAÇÃO DOS TÍTULOS OFICIAIS DO CRUZEIRO TÍTULOS INTERNACIONAIS CAMPEÃO Copa Libertadores da América 1976, 1997 Supercopa dos Campeões da Libertadores da América 1991, 1992 Recopa Sul-Americana 1998 Copa Ouro 1995 Copa Master da Supercopa 1995

The Best of Coldplay | 24 Músicas

Coldplay é uma banda de rock alternativo formada em 1998 em Londres, Inglaterra. O grupo é composto pelo vocalista/pianista/guitarista Chris Martin, pelo solo guitarrista Jon Buckland, pelo baixista Guy Berryman e pelo baterista/multi-instrumentista Will Champion. Coldplay tem 32,5 milhões de álbuns vendidos[1], e são também conhecidos por seus hits singles, tais como "Yellow", "In My Place", "Speed of Sound", "Viva la Vida", e o vencedor do Grammy Award "Clocks". O Coldplay possui uma sonoridade próxima a de outros artistas como Radiohead, Oasis, Jeff Buckley e Travis. Outras influências são U2, R.E.M, Pink Floyd, John Lennon, A-ha, The Smiths, The Stone Roses, Tom Waits, The Flaming Lips, Neil Young, Echo and the Bunnymen e, mais recentemente, Johnny Cash e Kraftwerk. Cash foi inclusive convidado pela banda a gravar uma música pendente, mas morreu antes de fazê-lo. Desde o lançamento de A Rush of Blood to the Head, seu segundo disco, ...