Pular para o conteúdo principal

The Best of Avril Lavigne | 32 Músicas


Avril Lavigne (1984) é uma cantora canadense de rock e country. É considera a Princesa do Pop Punk. Entre seus sucessos estão os singles “Girl Friend, Smile” e “What the Hell”.

Avril Lavigne (1984) nasceu na pequena cidade de Beleville, Canadá, no dia 27 de setembro de 1984. Filha de pai francês e mãe anglo-canadense foi criada na cidade de Napanee, no Canadá, onde cantava no coral da igreja que frequentava.

Avril passou a fazer pequenas apresentações em exposições de gado. Os estilos country e gospel influenciaram muito a sua música. Aprendeu a tocar guitarra incorporando o Rock em seu estilo musical. O primeiro grande show foi aos 13 anos de idade, quando ganhou um concurso de uma rádio local e dividiu o palco com a cantora Shania Twain, uma cantora country, para um público de 20 mil pessoas.

Com 14 anos começou a escrever suas próprias músicas. Com 15 anos foi morar em Nova York e em seguida foi para Los Angeles, onde assinou um contrato com a gravadora Arista Records, que resultou no álbum “Let Go” (2002), um sucesso de vendas, que lhe valeu 8 indicações ao Grammy.

Avril Lavigne foi considerada uma das artistas mais famosas pela Billboard 200. Seu segundo álbum “Under my Skin” foi lançado em 2004. Em 2006 se casou com Derych Whibley, vocalista da banda Sun 41. Em 2007 lançou “The Best Damn Thing”. Em 2008 Avril Lavigne lançou sua grife a Abbey Dawm (seu apelido de infância). Em 2009 lançou seu perfume Black Star. Nesse mesmo ano anunciou seu divórcio.

Avril atuou no cinema em diversos filmes, entre eles, “The Flock” (2007), “Fast Food Nation” (2007), “Going the Distance” (2010) e escreveu a trilha sonora para o filme “Alice no País das Maravilhas” (2010), de Tim Burton.

Em maio de 2010, Avril criou a Fundação Avril Lavingne com o objetivo de ajudar crianças e jovens com necessidades especiais. Seus últimos lançamentos foram os álbuns “Goodbye Lullaby” (2011) e “Avril Lavigne” (2013).

Portadora da doença de Lume fez o lançamento de uma campanha, em parceria com sua fundação, para arrecadar fundos para o tratamento dos portadores da doença. Na abertura da edição 2015 do Special Olympus World Games, em Los Angeles, Avril apresentou seu novo single “Fly”. Foi a primeira apresentação após ser diagnosticada com a doença de Lume.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma análise justa do show do Guns N' Roses no Rock in Rio 2017

A verdade tem que ser dita. Guns N' Roses, a banda de uma geração. Explodia em meados da década de 80, a banda colecionou hits fantásticos e inesquecíveis, além de brigas e muitas polêmicas, fato que acabou separando os integrantes da banda. Então eles voltaram, mais de duas décadas depois. Nesse meio tempo, Axl Rose seguia com o nome da banda participando de específicos shows e alguns eventos, entre eles, o Rock in Rio, mas praticamente com uma banda diferente a cada ano.  O grande ponto positivo da banda em seu auge era que todos os integrantes eram importantes, eram um show à parte. Com a separação, só restava Axl Rose. Um retorno, principalmente o retorno de Slash, era desejado ano a ano, notícia a notícia, e, finalmente isso aconteceu no ano passado, 2016. Mas após a confirmação de sua participação no Rock in Rio 2017, expectativas foram criadas, sonhos estavam para serem realizados, mas não foi da forma como muitos esperavam. Sim, teve pont...

Cruzeiro Títulos

RELAÇÃO DOS TÍTULOS OFICIAIS DO CRUZEIRO TÍTULOS INTERNACIONAIS CAMPEÃO Copa Libertadores da América 1976, 1997 Supercopa dos Campeões da Libertadores da América 1991, 1992 Recopa Sul-Americana 1998 Copa Ouro 1995 Copa Master da Supercopa 1995

The Best of Coldplay | 24 Músicas

Coldplay é uma banda de rock alternativo formada em 1998 em Londres, Inglaterra. O grupo é composto pelo vocalista/pianista/guitarista Chris Martin, pelo solo guitarrista Jon Buckland, pelo baixista Guy Berryman e pelo baterista/multi-instrumentista Will Champion. Coldplay tem 32,5 milhões de álbuns vendidos[1], e são também conhecidos por seus hits singles, tais como "Yellow", "In My Place", "Speed of Sound", "Viva la Vida", e o vencedor do Grammy Award "Clocks". O Coldplay possui uma sonoridade próxima a de outros artistas como Radiohead, Oasis, Jeff Buckley e Travis. Outras influências são U2, R.E.M, Pink Floyd, John Lennon, A-ha, The Smiths, The Stone Roses, Tom Waits, The Flaming Lips, Neil Young, Echo and the Bunnymen e, mais recentemente, Johnny Cash e Kraftwerk. Cash foi inclusive convidado pela banda a gravar uma música pendente, mas morreu antes de fazê-lo. Desde o lançamento de A Rush of Blood to the Head, seu segundo disco, ...